quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começando pra valer!!!

Vou começar a falar sobre um assunto que eu tenho curtido muito e que descobri faz pouco tempo. Beleza, moda e etc na web. Gente, descobri faz pouco tempo que só se paga salão de beleza quem não tem tempo ou quem quer.Pois aprende-se a fazer de tudo na web. É incrível mesmo!!! As famosas gurus de estilo estão bombando minha gente!!! Elas ficam na pagina inicial do You Tube direto!!! E acreditem, nos ensinam coisas que são verdadeiras relíquias!!! Já aprendi a fazer tranças especiais, maquiagem melhor que a de profissionais, enfim, é muito bom segui-las!!! As minhas preferidas são Fafella: http://byfafella.com/,        
a Vivian Fabulous:http://www.fabulousbyvivian.com/ Jéssica Flores: http://www.borboletasnacarteira.com.br/
Camila Figueiredo:http://supervaidosa.com/. Gente, não tem erro, e só entrar nesses blogs e se inspirar!!! Elas são demais, e daí você vai descobrindo um mundo incrível onde vc mesmo pode fazer. Eu amuuuuu!!!
Vivian do Fabulousbyvivian, ela também tem uma loja, MARA!!!


Jéssica Flores arrasa nas trancinhas e em tudo mais!!!

Fafella: Lindona e super simpática!!!
Camila:Faz cada make liiiiiindoooo!!! Também amo!!!

Essas são as minhas preferidas por enquanto, ainda estou conhecendo várias outras!!!Todas elas têm tutoriais incríveis que ensinam o passo a passo, e também fazem muitos sorteios de coisas maravilhosas!!! Eu participo de todos, aliás isso rende mais um post que prometo fazer em breve!!! Beijocas!!! E comentem por favor!!!

4 comentários:

  1. Ow que querida! Muito obrigada pelo carinho e pela indicação! Muito sucesso pra vc no seu novo cantinho! ^^
    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  2. Uau, que honra!!!Não disse que ela era uma lindona super simpática!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o post!!! Muito obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir