domingo, 12 de junho de 2011

Menu para o dia dos namorados...

Eu preparei pro meu namorido algo que ainda não havia tentado antes, mas que deu certo e ficou uma delícia. Vale a pena seguir a dica:
Baked Potato

Você irá pracisar de:

Compre a batata lavada e lave novamente com água corrente e uma escovinha nova. As batatas podem ser médias ou grandes. Faça furinhos na casca da batata com um garfo, mas não fure profundamente, fure somente a casca. Passe nelas uma camada de azeite e sal. Coloque-as no forno médio preaquecido. Deixe-as lá mais ou menos  1 hr e meia (dependendo da potencia do seu forno )  virando  nesse meio tempo. Depois de tirá-las do forno faça nelas, ainda quente com a ajuda do papel toalha, um corte em forma de cruz em cima dela. Feito o corte, vc aperta as laterais com cuidado pra não destruir a coitadinha! Quando ela abrir revire a massa dela em seu interior ainda quente e coloque mais ou menos uma colher de sobremesa de manteiga ou Qualy (Não aconselho outras pois o sabor da margarina fica bem evidente na batata). Agora é só rechear com o que você quiser. Eu usei requeijão, peito de peru defumado cortado em tirinhas, Cheiro verde e queijo ralado. Coloque mais um pouquinho no forno só pra derreter o recheio. E pronto! Juro que eu achava que seria mais difícil!!! Ah, e dá pra assar a batata no microondas tb, só não fica com a casquinha tão crocante.



A sobremesa foi mais facil ainda:





Feliz dia dos namorados!!!

P.s.: Eu e meu namorido comemoramos o dia dos namorados no Sábado pois no Domingo iria ficar muito corrido e eu não poderia deixar de ir na Casa do Meu Pai no Domingo pois é Dia de Pentecostes, e eu quero celebrar isso com certeza, esperando celebrar um dia na Jerusálem!!! Aleluia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário