segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tutoriais!!!

Gente, estou treinando para fazer o meu primeiro tutorial. Me divertindo bastante com isso, eu confesso!! Rindo muito de mim mesma. E já percebo que será impossível fazer um sem a participação do meu filhote. Ele é muito curioso! Mas tudo bem... Enquanto eu não consigo fazer o meu próprio tutorial gostaria de compartilhar com vcs aquele que foi o primeiro tutorial que eu assisti, e que foi muito importante pois depois que vi isso comecei a descobrir várias coisas úteis na internet e que me ensinaram muuuuito, muito mesmo!!! Já aprendi a cortar meu próprio cabelo, a fazer e decorar minhas próprias unhas, a fazer penteados bem legais. Isso tudo em muito pouco tempo!!! É muito instrutivo mesmo!! E eu pretendo entrar pra esse time. Pra que quem sabe outras meninas descubram esse universo através de mim!! Quem sabe!! Yo, to me achando!!!rsrsrs
Esse Tutorial é de maquiagem, super perfeito, e que dá pra usar tranquila, acho que até de dia, se vc tirar um pouco o brilho, claro.Divirtão-se como eu me diverti!!!



A Vivian tem uma loja onde vc encontra vários produtos que vc viu nesse tutorial.

Também se liguem no blog dela que é muito legal:http://www.fabulousbyvivian.com

Me enguardem que em breve criarei a coragem, Prometo!!! rsrsrs

3 comentários:

  1. rsrsrs...não vejo a hora de ver o seu...vou rir muitooooo, tem que colocar tb os erros de gravação.saudadessss...bjssss..Mt legal esse Tutorial.

    ResponderExcluir
  2. q espetáculo este tuto, só tenho q aprender a usar o delineador líquido e em breve vou usar os cilios postiços q é glamour puro!!
    bjus Ur

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tb tenho um pouco de dificuldade com o delineador liquido, mas dizem que o em gel é tuuuudo!!! Eu tô doida pra experimentar!!! beijinho.

    ResponderExcluir